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SAC

O SAC da Cargill passou por mapeamento feito por consultoria especializada, que estabeleceu novos processos, política de atendimento e ações para o desenvolvimento dos atendentes, introduzidos em 2009. Houve também uma ampliação no escopo de assuntos tratados pelo SAC – que passou a responder, durante o período necessário, também às demandas referentes a promoções em andamento.

O número de contatos com a Cargill avançou 23% de 2008 para 2009, totalizando 14.907 no último período. A maior parcela dos acessos ao SAC teve como objetivo obter informações sobre a empresa (23%). Elas superaram as reclamações sobre produtos, que caíram de 28% em 2008 para 15% em 2009.

Tipo de manifestação Quantidade Participação
Informação sobre a empresa 3.474 23,3%
Vendas 2.591 17,4%
Reclamações 2.344 15,7%
Promoção Liza 2.241 15,0%
Pedido de receitas 1.235 8,2%
Informações sobre produtos 1.186 7,9%
Sugestão 435 2,9%
Outros 1.401 9,6%
Total 14.907 100,0%
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